top of page
  • Foto do escritorPredolim Advogados

Comunicado - Funcionamento do Escritório


A Predolim Advogados possui como maior compromisso o bem estar e saúde de seus colaboradores, bem como consciência social em respeito aos programas de redução de circulação e concentração de pessoas.

Alinhados com esse propósito e acompanhamento da evolução do Coronavírus no país e no mundo, adotamos como medida preventiva a atuação remota de nossos colaboradores, e o revezamento da equipe que necessitar atuar presencialmente.

Neste sentido, comunicamos aos nossos clientes e parceiros a estratégia adotada, esperando a compreensão e colaboração de todos nesse momento delicado vivenciado por todos. Ainda, destacamos que esta estratégia de contingência passará por uma revisão semanal e, dependendo dos resultados e evolução do contágio expedido pelos órgãos oficiais, outros comunicados poderão ser encaminhados para nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Para continuarmos atendendo a todos com excelência e presteza, dada a nova configuração de trabalho, informamos que o melhor canal de atendimento será o uso de e-mail e aplicativos de mensagens e celulares preferencialmente. Manteremos o atendimento telefônico recepcionando as ligações recebendo solicitações, porém sem resposta imediata (recados).

Destacamos que todos os profissionais da equipe Predolim permanecem em plena atividade e desempenho de suas funções, alternando apenas o canal de atendimento como sugerido acima.

Continuamos trabalhando para garantir a qualidade dos nossos serviços, e um ambiente seguro para todos.

35 visualizações0 comentário
bottom of page